Secretario de Governo José Humberto Pires GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural O Governador do Distr...
![]() |
| Secretario de Governo José Humberto Pires |
GDF assina ordem de serviço para obras do Setor Santa Luzia na Estrutural
O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a vice-governadora Celina Leão assinaram neste sábado 15, a ordem de serviço para o início das obras de implantação do Setor Santa Luzia, na Estrutural, marcando um passo importante para a melhoria da infraestrutura urbana e a ampliação de serviços essenciais na região.
Durante o evento, a moradora Luzia entregou ao governador uma fotografia histórica da primeira vez em que Ibaneis visitou a Estrutural, em 2018, quando tinha apenas 1% das intenções de voto para o Governo do DF. Ele venceu a eleição de 2018,e segundo a moradora o governador está cumprindo a promessa de campanha de levar melhorias à comunidade da antiga chácara Santa Luzia.
O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires, destacou o trabalho da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) na condução de iniciativas voltadas ao atendimento das demandas do bairro.
O secretário ressaltou especialmente o empenho do presidente da Caesb, Luís Antônio Almeida Reis, na busca de soluções estruturantes para a região.
“O presidente Luís Antônio Almeida Reis tem se dedicado de forma incansável na busca de recursos e de alternativas técnicas para que possamos avançar nas obras e resolver, de maneira definitiva, os desafios históricos do Santa Luzia.
Esse comprometimento é essencial para que o GDF continue entregando resultados concretos e melhorando a qualidade de vida de quem vive na região”, afirmou José Humberto.
A iniciativa integra um conjunto de ações do GDF voltadas à melhorias da infraestrutura urbana, à regularização fundiária e ao fortalecimento da qualidade de vida da comunidade local, consolidando o compromisso do governo em ouvir, atender e estar presente junto à população.
Da redação do Portal de Notícias, com a fonte do Portal A Política e o Poder

Nenhum comentário