A p esquisa em qu es t ão fo i es t r u t ur a da com ba se em m e t odo l og ia qua ntita t iva, con tan do com a re ali z ação de e ...
A pesquisa em questão foi estruturada com base em metodologia quantitativa, contando com a realização de entrevistas detalhadas por profissionais devidamente treinados. Esses especialistas conduziram o estudo por meio da aplicação de questionários previamente definidos e padronizados, voltados a compreender as opiniões e características de uma amostra representativa da população votante do Distrito Federal, composta por indivíduos com 16 anos ou mais.
A pesquisa por amostra traz uma explicação didática e o resultado: 54% mulheres e 46% homens. A faixa de 35 a 59 anos reúne 49% das respostas. Em escolaridade, 45% concluíram o ensino médio, 34% o superior e 21% o fundamental. Perce-se também que predomina renda familiar de até dois salários mínimos com (27%).

Os que disseram votar em branco ou nulo chaga a: 9%. Já os indecisos: 9%. Veja abaixo:

Um ponto que chama atenção é no tocante a rejeição:
No cenário de rejeição, Arruda lidera com 54%. Celina tem 21%; Leandro Grass, 8%; Ricardo Cappelli e Paula Belmonte, 7% cada. Indecisos somam 3%.
Confira:

A pesquisa ainda mostra que o eleitorado entrevistado é 54% mulheres e 46% homens, com a maior parte das respostas concentrada na faixa etária de 35 a 59 anos (49%).
Quanto à escolaridade, 45% têm ensino médio completo, 34% superior completo e 21% ensino fundamental completo. A renda familiar predominante é de até 2 salários mínimos (27%).

Nenhum comentário